terça-feira, 9 de novembro de 2010

As pessoas podem até mudar mas a palavra do Senhor é imutável.













Como o tal diz e muitas pessoas também todas as criticas feitas ao “Ungido” vai atrair maldição, ai que medo! Só tô fazendo o que o tal tá ensinando no vídeo acima, DUVIDAR CRITICA E DETERMINA, segundo a opinião dele e minha? não! mas a palavra de Deus .Jo 7: 24 por esse motivo coloco postagens do mesmo obedecendo ao que a palavra de Deus recomenda a um obreiro aprovado 1 Tm 2: 15 e o que já a muitos anos Jesus e Paulo nos advertia, e Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;(Mt: 24:4)
1     SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2     Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3     Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4     Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5     Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6     Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7     Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8     E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9     Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. (2 Tm 3: 1-9)

Alguém pode argumentar olhe o que esse homem já fez pelo reino de Deus, mas a questão não é o que fez, mas sim o que esta fazendo. Deus não olha o passado, mas o presente por que a todo o momento estamos sujeito a nos desviar de sua palavra e isso serve pra todos não importa sua fama, prestigio, tempo de fé e obras. Sejamos como os Bereianos At 17 : 11.

Pr. Iranildo Medeiros

1 comentários:

Blog do Jordanny Silva disse...

Pr. Iranildo,
Visitei hoje o seu blog e gostei muito do conteúdo... Glorifico a Deus quando vejo pessoas se dedicarem, com zelo, ao ministério apologético. Um grande abraço e pode ficar a vontade para postar o texto que publiquei acerca dos atos proféticos e a análise do encontro. Gostaria apenas que fosse disponibilizado um link para o meu blog ao final da postagem.
A paz do Senhor!

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...