domingo, 24 de outubro de 2010

USANDO A FRAQUEZA COMO DESCULPA

Pecado não se desculpa, pecado se paga. Pecado tem preço e Jesus pagou o preço por nós. Para mim e para você e para todos quantos quiserem dar ouvidos e crédito, ELE PAGOU O PREÇO !

Já viu alguém cometer algum pecado e começar a dar desculpas para justificar-se a si mesmo !? Queridos, quero lhes dizer, não é dando desculpas que vocês vão conseguir ser perdoados e libertos.

Ai um começa: Foi porque sou fraco. Outro diz: Foi porque ninguém é perfeito. Ainda outro afirma: Foi porque eu sou um ser-humano. Desculpas e mais desculpas mas não há arrependimento, não há pedido sincero de perdão, só desculpas e desculpas. Por acaso a tua fraqueza te isenta da tua culpa!? A tua fraqueza te absolverá no juízo final !? Confias tanto assim que tua fraqueza é forte o suficiente para te livrar da ira que virá !?

Até quando vos escondereis atrás de vossas fraquezas e rejeitareis o sangue de Cristo que por vós foi derramado !? Até quando vosso escudo será a vossa fraqueza e não a Palavra de Deus !?

Provérbios 30:5 Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.

A bíblia diz que a Palavra de Deus é escudo para os que nele confiam, mas infelizmente muitos de nós no momento de culpa usamos a nossa fraqueza como escudo e não a palavra de Deus. Nos escondemos atrás de nossa fraqueza como se ela fosse desculpa para nossos erros. Pecado não se desculpa, pecado se paga e Jesus pagou por nós !

Sabe aquela cruz que Ele carregou !? Era nossa ! Não me venha então com falsa humildade e falsa piedade querendo a si mesmo se crucificar e matar por causa dos seus pecados. Não negue o sofrimento de Cristo por sua vida! Se quer servir a Cristo precisará primeiramente ser servido por Ele, pois Ele veio para servir e dar sua vida em resgate por muitos.

Precisamos se cobrir com o sangue de Cristo e não com a nossa fraqueza ! O Espírito de Deus é Espírito de FORTALEZA, não de fraqueza, e é só por meio de Jesus que poderás ser salvo naquele dia !

Realmente vai querer chegar diante daquele Trono Branco, do qual fugiram o céus e a terra e dizer: Foi porque sou fraco Deus, por isso não venci !

Lembre-se de usar o escudo da fé, pois a vitória que vence o mundo é a nossa fé em Jesus Cristo. Não é a tua força mas é a força de Deus em você, o mérito de Cristo te fará vencendor, transformará teu coração e te dará vitória sobre o pecado e misericórdia te seguirá ...

Provérbios 28:13 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

Não cubra suas transgressões dizendo sou fraco, não se conforme com sua fraqueza mas clame ao Senhor por fortaleza e deixe seu pecado, você vai alcançar misericórdia !

Porque você pediria a morte se Jesus pode te dar a vida !? Cristo pagou pela tua alma viu ! E tem poder de te resgatar !

Não sejais portanto conformados !

Confia nele !
Anderson
 
http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com/2010/03/usando-fraqueza-como-desculpa.html

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...