terça-feira, 26 de outubro de 2010

A HIPOCRISIA E MANIPULAÇÃO SERRISTA E SEUS ASSECLAS ! E AGORA, MALAFAIA ?

1 comentários
Nesse show de horror e manipulaçào que se tornou nossa campanha eleitoral, estamos diante de mais um maquiavélico e oportunista do altar.

O nome do cidadão é Silas Malafaia e comanda o horário eleitoral, ops, religioso das chatérrimas madrugadas da Band.

Nesta semana, com sua camisa emprestada do Britto Jr., o pastor tem conclamado seus fiéis a votarem em José Serra porque o candidato do PSDB seria contra a união dos homossexuais, ao contrário do PT.

Acompanhe um trecho editado da sua " pregação ", vale a pena:



Sob o manto da Band, e diga-se de passagem que a TV BANDEIRANTES é claramente favorável e apoiadora da candidatura de Jose Serra ( talvez por aí se explique o apoio de Silas Malafaia , é só puxar o fio da meada ) na calada da noite, o homem aparece esbravejando ignorância e preconceito. Desculpe, mas se tivesse um pouco de juízo, ele deveria maneirar e calar a boca !

E digo mais , se vivêssemos em um país com Justiça Eleitoral séria , alguém mandaria o tal cristão calar a boca. Ele faz propaganda usando a religião com uma cara mais lavada e dura que badalo de catedral.

Declarou voto em José Serra, esgrimindo os argumentos mais toscos e tenebrosos.
Jogou na fogueira Dilma e o PT, para das cinzas desses pecadores ungir o motivo celestial de sua opção partidária: repito, a candidata de Lula apoiaria os direitos dos homossexuais e o Serra, não.

Depois de abençoar a todos nós com o que bem entendeu, deixou claro em seu obscuro raciocínio que Serra é "o mais preparado" para dirigir este país. Amém.

E ontem, o que é que vimos em todos os jornais. televisão, mídia, etc ? O candidato do PSDB reiterando seu apoio incondicional à união estável entre homossexuais.





E mais ... A coordenadora de Serra para a WEB, a vereadora Soninha Francine ( PPS – SP ) é radical e frontalmente a favor da descriminalização do aborto e da união civil dos casais homossexuais, da descriminalização das drogas e por aí vai . . . Conforme video abaixo :





José Serra é hipócrita; faz uma campanha 'pró-vida' diz que é contra o aborto e o casamento gay...não sabemos qual a cara do Serra..Ele diz uma coisa e sua coordenadora de campanha diz exatamente o contrario!

Eles estão falando justamente o oposto de tudo isso e acusando a Dilma de ter a opinião que na verdade eles tem...


Isso demonstra o tipo de campanha que serra faz... ele sim faz a política do medo... usa de artifícios ardilosos.
Nosso país é um dos países com maior número de cristãos no mundo, proporcionalmente e em absoluto, esses pontos vão contra os dogmas cristãos ... logo, jogar com que o outro candidato supostamente defende é algo que o eleitor majoritariamente não concorda, e no fundo ele candidato também defende, é asqueroso, é de uma falta absurda de caráter .


Uma coisa é inegável ! Apesar dos inúmeros problemas que ainda existem e estão aí para serem solucionados o Brasil hoje é mil vezes melhor do que foi quando esse bando do PSDB ( FHC, Serra , etc ) esteve por 8 anos na direção desse país ...



Sobretudo para os mais pobres e necessitados ...


E agora, Malafaia? Vai exorcizar a democracia? Vai condenar às trevas o rebanho que te sobrou?
Deus é Pai!

http://carrodefogo.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...