quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo de Habacuque


Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás?
Por que razão me mostras a iniqüidade, e me fazes ver a opressão? Pois que a destruição e a violência estão diante de mim, havendo também quem suscite a contenda e o litígio.
Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida Hc 1: 2-4.

Será que existem hoje homens com a mesma sensibilidade de Habacuque inconformados com o que os seus olhos estão vendo em meio ao povo de Deus ao ponto de chegar na presença de Deus em oração com um desabafo questionador?
Será que tudo que Habacuque estava vendo não se assemelha com o que esta acontecendo hoje em nossos dias?
Convido você a ler e medita no livro de Habacuque e verificar se faz sentido para os nossos dias atuais tudo que o livro revela.
Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros

1 comentários:

MARIO CESAR DE ABREU disse...

GRAÇA E PAZ PASTOR!

CREIO QUE OS DIAS ATUAIS SÃO DIFICEIS E TEMOS VISTO MUITA COISA ERRADA NO MEIO DO POVO QUE SE DIZ EVANGÉLICO E ISSO NOS DEIXA TRISTES E ATÉ DESOLADOS EM ALGUNS MOMENTOS MAS, DEVEMOS FAZER COMO HABACUQUE:..."Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação" (Hc 3.18).

EM CRISTO,

MARIO

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...