sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você entregou sua vida a Jesus ou a vida de problemas? Por – Pr. Iranildo Medeiros

Essa é uma pergunta que traz uma grande revelaçãopara ambas as respostas. Meditando bem nessa pergunta somos levados a questionar o interesse real de colocarmos nossas vidas nas mãos do Senhor.

Quando declaramos que entregamos nossa vida a Jesus não estaríamos entregando nossa direção, projetos, propósitos, vontades, prioridades, tempo e dedicação, ou seja, uma total rendição a Ele?! E quando entregamos somente nossas dívidas, enfermidades, medos, desejos fazendo dEle o nosso papai Noel não estaríamos somente querendo nos livrar do problema da falta de dinheiro pra pagar as dívidas, ficar sã, ter coisas e se sentir protegidos?!

Você saberia responder qual vida foi entregue ao Senhor? E que motivação o levou a tomar essa decisão? Qual vida o Senhor prometeu salvar? A vida constituída de corpo, alma e espírito também chamada de tricotomia ou a vida formada de ações, reações, sensações e emoções, ou seja, vontades, desejos e anseios?!

É uma pergunta que deveria ser analisada por cada um de nós que um dia tomou a decisão de entregar a vida a Cristo, para não cair no erro de entregar a vida errada e muito mais importante é não fazer a outros cometerem o mesmo erro. Então precisamos ter bem definida a vida que o Senhor quer que o entreguemos para não criarmos uma falsa expectativa de salvação para nós e os outros.

A motivação de entrega para ambas as vidas são distintas uma da outra. Uma vem pelo arrependimento e a outra pelo descontentamento. Uma por entender a incapacidade de viver sem um propósito além do que os olhos podem ver e a outra  daquilo que pode ver, ter e sentir. Uma por uma esperança futura e a outra por uma esperança presente e bem presente e muito presente.

Que o Espírito Santo nos faça entender a cada dia o real sentido de entregar a vida a Cristo.

Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros.


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...