sábado, 23 de outubro de 2010

O dia D

Existe um dia de decisão pra tudo na vida e muitos de nós podemos esta vivendo um dia desses. Vou citar aqui alguns exemplos:
Dia da entrevista de emprego.
Dia de começar o estágio.
Dia do resultado do vestibular.
Dia da formatura.
Dia de pedir alguém pra namorar, noiva, casar.
Dia da resposta do financiamento do carro, casa etc.
Dia do resultado do exame.
Dia do alistamento.


Assim eu poderia ficar aqui listando mais e mais dias afinal existem muitos. Dependendo dos resultados nos alegramos ou nos frustramos, mas todos os exemplos citados podem ocorrer outras vezes.
A verdade é que pra alguns estamos preparados e pra outros não, pra alguns temos certeza do resultado pra outros não, mas temos esperança como já havia dito que vão ocorrer de novo.


Existe um dia D mencionado na bíblia, e bota dia D nisso, que acontecerá uma única vez e não mas e pode ter certeza não se repetirá, está registrado em Mt 25: 31-33 que diz: E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.



Será que esse dia é conhecido por nós? Será que estamos preparados pra esse dia? Será que temos certeza de qual será o resultado? Afinal iremos para a direita ou à esquerda? Seremos chamados de ovelhas ou bodes?
Um dia de alegria para poucos, um dia de lamentação para muitos 2 Tss 1: 8,9 Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder.  


Estejamos conscientes que esse dia chegará, Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Ap 1: 7

 
Pr. Iranildo Medeiros


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...