sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ELEIÇÃO


Pr. Iranildo Medeiros

Dia 31 de outubro momento em que muitas pessoas elegerão o presidente do Brasil e aqui vai o meu humilde conselho ao povo cristão análise as propostas de cada candidato e suas histórias na política, não permitam que lideres os coloquem em pânico fique certo de que esse não é o papel de um líder verdadeiro.


Não devemos temer ao homem e seus projetos, pois nada esta fora do controle de Deus é a Ele que devemos temer e tremer isso nos torna sábio a bíblia nos confirma em Sl 111: 10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

Então vá e vote pela sua cabeça e não seja Maria vai com as outras, ore a Deus pra que Ele confirme e traga paz ao seu coração na decisão que você tomará. Sábias palavras de Salomão De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Ec 12 :13,14


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...