quinta-feira, 28 de julho de 2011

Relatório de evangelização de crianças em Taíba

Uma semana bastante gratificante tivemos em Taíba. O trabalho de evangelização feito por minha esposa Miss. Ismênia foi maravilhoso. Agradecemos aqueles que oraram por nós e pedimos que continuem orando por esse ministério de evangelização de crianças.
É trabalhoso, mas ao mesmo tempo prazeroso. Quase sempre as crianças são desprezadas por muitas igrejas. Deve ser por que não dão dizimo e as ofertas sempre são moedas e não participam de correntes, propósitos e outras coisitas mais.( Risos )
Vejam as fotos e deixem seus comentários.

Sorteamos bíblias, pois a quantidade era limitada. Se você sentir-se tocado em querer doar bíblias, elas custam apenas R$ 2,99 em qualquer livraria evangélica.
Endereço:
Rua H 200 Conjunto Guadalajara  Cep: 61648080
Caucaia - Ceará 
Caso queira fazer em dinheiro:

Banco Bradesco 
Agência: 683
Conta Corrente: 7821-2

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”, Filipenses 4.19

Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros.













Miss. Ismênia e a classe de 5 dias

Foto de encerramento



1 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...