sábado, 12 de março de 2011

A nova versão para a comédia o Gordo e o Magro OS CARAS DE PAU ( Imperdível )



Meu Deus em que ponto chegou os que se dizem " pastores ". Isso me dá nojo. A verdade é que só chegou a esse ponto devido a grande procura por esse tipo de ERRANGELHO por aqueles que o apóstolo Paulo já advertia Timóteo dizendo:  CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. 2 Tm 4: 1 - 5

A minha esperança é que tudo isso que esta acontecendo tem um prazo para termina. O senhor não tarda em seu juízo contra todas essas coisas.

Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros 

1 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz Pastor!
Estava lendo esse Post: Mensagem aos Jovens - Por Paulo Junior, extremamente real, com isso postei em meu blog, tudo bem?
Que Deus continue abençoando e te usando dessa forma maravilhosa!!!!!

Abraços em Cristo Jesus.

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...