quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus nos ver como realmente somos por trás da máscara




Máscaras

Rafaela Pinho

Estou aqui, tentando olhar no espelho e ver
O rosto de alguém feliz
Finjo ser o que não sou
Mas tudo acabou
No fundo eu estou
Me sentindo triste e tão sozinha
Quero me esconder
Será que alguém me vê?
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
Bem atrás da máscara que eu criei
Há um coração em dor
Cansado de sofrer
Cansado de fingir
Mostrar o que não é
O que aconteceu
Com os meus sonhos
Onde eu errei
Eu quero acertar
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
Quem realmente eu sou
É o que Ele vê
Ao olhar pra mim
Sem máscaras hoje estou
Diante dos Seus olhos de amor
Seus olhos de amor
Seus olhos de amor
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, oh meu Senhor
Me ajuda
Quem realmente eu sou
É o que Ele vê
Ao olhar pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...