segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas. Lc 6 : 26

Vou aqui deixar meu depoimento ao vídeo da pastora Ludmila ferber no programa do Faustão. Não para condena – La, mas para julga – La, pois isso posso (Jo 7: 24), ou seja, pela palavra (bíblia).

Fomos chamados para fazer e trazer a diferença foi isso que Jesus, Paulo, Timóteo, Tito, Estevão fizeram e tantos outros como Martinho Lutero, John Calvin, Jonathan Edward, Charles Spurgeon etc.

No meu ver foram feitas perguntas que deram uma ótima oportunidade para que o evangelho fosse pregado sem arrodeios, perguntas essas feitas pelo Faustão e a platéia. Segui – se as perguntas com suas respostas.
1.       Você acha que a musica consegue eleva a mensagem de maneira diferente ou mais forte do que a palavra do pastor ou do padre?

A musica é um canal maravilhoso e uma linguagem que alcança a alma do ser humano a alma das pessoas independente de qualquer coisa.
2.       Como a igreja se posiciona em relação ao homossexualismo?

O mundo esta debaixo de uma crise tão terrível, as pessoas estão carentes de amor, as pessoas estão precisando de vida, esperança, uma palavra de motivação, ânimo que façam que elas tenham vontade de acordar no dia seguinte prosseguir e continuar lutando, vivendo, sonhando então essa é a nossa mensagem uma mensagem de vida, poder, poder de transformar. Nós temos sim poder para transforma a sociedade para se tornar cada vez melhor.
3.       O batismo?

Cada um anda na luz que tem.
4.       Por que não pode ser batizado um casal que mora junto (abrasados) e até tem filhos?

São questões de doutrina e linhas doutrinarias dentro desse universo de visões dentro da igreja evangélica e católica.
                                               Obs.: Todas as resposta são da pastora Ludmila Ferber.
Agora biblicamente respondendo cada pergunta.
1 – Jo 5: 24; 8: 51 At 6: 2 Ef 6: 17 não que a musica não seja importante, mas pela palavra que Jesus salvou, curou, libertou, e operou maravilhas. 2 Tm 4 : 1 - 5.
2 – Lv 20: 13 1 Cor 6: 9 Rm 1: 26,27, 2 Tm 3 : 1 - 5. É duro, mas precisa ser dito viver nessas praticas o futuro é o Inferno.
3 – Uma reafirmação da fé publicamente e de um arrependimento sincero. Mc 16: 16
4 – 1 Cor 7: 9
Vejam o vídeo e reflitam.
Deus abençoe a todos.

Pr. Iranildo Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...