domingo, 22 de janeiro de 2012

O que fazer com o BBB?



É simples. É só não ver o programa. É mais fácil do que querer movimentar o brasil gospil para tira-lo do ar.  Até porque tem programa "evangélico" que tem semelhante prostituição e não vejo movimento em relação a isso. Quanto a bocada evangélica tendo a frente o referido deputado pastor é uma ótima oportunidade para aparece.Pastor esse que  presta um desserviço ao evangelho, mas agora eis que surge como um bravo defenso do mesmo. O que aconteceu ou melhor o que esta acontecendo? Até onde eu seu ele continua o mesmo. Basta ouvir suas pregações e motivações. Então crente taca o dedo no controle desliga ou muda de canal e ponto final.

Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros

2 comentários:

Pastor Domingos disse...

Amado a Paz do Senhor.

Sua posição é corretissima! Se os evangélicos resolvessem não darem mais audiência a Globo, penso que a tv plim plim jã teria falido, mas infelismente uma grande porcentagem do povo evangélico dar mais importancia aos programas da globo do que as programações de suas igrejas, digo isso com conhecimento de causa, pois sou pastor de igrejas a 24 anos, no estado do RN e vejo exatamente isso. E quando se trata das novelas da globo aí nem se fala, é capaz de alguém pedir para Jesus não voltar, enquanto não terminar o último capitulo da novela.

Um forte abraço.



Obs, será uma honra receber sua ilustre visita no meu modesto blog, e se possivel siga-o, eu ja estou seguindo o blog do irmão.

pr-edinaldodomingos.blogspot.com

Unknown disse...

NO ATUAL MOMENTO O NOME EVANGÉLICO VIROU SINÔNIMO DE MARCA LUCRATIVA. DEPOIS QUE A REDE GLOBO FIRMOU CONTRATO COM ALGUNS EVANGÉLICOS, EU PASSEI A CRER QUE REALMENTE ELA TEM O PODER DE EMBURRAR NÃO SÓ PESSOAS INCRÉDULAS, MAS AQUELES QUE SE DIZEM TER CONHECIMENTO DO EVANGELHO DE CRISTO JESUS.

A MAIORIA DA PROGRAMAÇÃO QUE A TV BRASILEIRA TRANSMITE, NÃO PASSA DE UMA AFRONTA A MINHA INTELIGENCIA PESSOAL E CRISTÃ.

A MINHA ESPERANÇA É QUE UM DIA VEREMOS O JOIO SER ARRANCADO DO MEIO DO TRIGO. EU CREIO!
PARABÉNS POR SUA POSIÇÃO... NADA DE DAR IBOPE PARA VALORES TÃO MEDÍOCRES E PODRES.
ABRAÇOS FRATERNOS
MISSIONÁRIA CLEUSA KLEIN

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...