sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 vem ai e ai!


Que nos voltemos mais para o Senhor nesse ano de 2012. Que muito mais do que querer bênçãos sejamos bênçãos para o próximo. Esse é o meu desejo para todos os irmãos, amigos e leitores desse Blog. Agradeço ao meu Deus que vem e tem me sustentado durante toda a minha vida. Pois sua graça é maior que a vida, meus lábios te louvarão. Que sejamos instrumentos dignos de ser usado nesse ano que virá para honra e glória dEle. Vamos fazer planos, mas sempre esperando pela sua resposta Pv 16:1. É dEle a palavra final. Nunca devemos esquecer essa frase: Se Deus quiser, pois foi exatamente isso que Tiago nos advertiu em sua carta no capítulo 4 dos versos 13 a 17. Então um feliz ano novo para todos!


Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros.

1 comentários:

Unknown disse...

Graça e paz!!!!

Foi muito bom estar com você durante o ano de 2011. Fui edificada, houve crescimento e aprendizado através de nosso contato. O meu desejo é estar com você em 2012 para juntos gozarmos das bençãos de Deus para nossa vida. Feliz 2012!!!!

Missionária Cleusa Klein

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...