terça-feira, 22 de novembro de 2011

Luto. Um dia muito triste


Hoje dia 22 de novembro foi um dia muito difícil em meu ministério pastoral. Dia do velório e enterro de minha sobrinha Beatriz de 2 anos e 5 meses vitima de um trágico afogamento em uma piscina. Mesmo crendo que sua morte esta dentro da soberana vontade de Deus a dor não deixa de existe em meu coração e em minha mente ao lembrar dos momentos que passamos juntos em família. Não se encontra explicação, não dá pra se entender restando-nos apenas consolarmos uns aos outros. Essa foi a palavra do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses no capítulo 4 do verso 13 ao 18 que diz: Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
É nessa promessa que nós seus familiares esperamos.

Toda honra e glória seja dada ao Senhor nosso Deus.


Peço a todos que orem por nós nesse momento tão difícil.

Em Cristo, pastor Iranildo Medeiros



1 comentários:

Anônimo disse...

meu nome e Beatriz e sinto muito por voce mais o que aconteceu ja aconteceu

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Seja educado em seu comentário. Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois crescemos em aprendizado! Contudo, com bons modos. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...